22.5 C
Manaus, BR
30 de novembro de 2020
Cultura Destaques

Mustafa Said, A voz do bolero amazonense, morreu de infarto fulminante

A voz do bolero amazonense do cantor Mustafa Said, silenciou-se na tarde de terça-feira (27), enquanto dormia,devido a um infarto fulminante, Ele estava junto a seus familiares na cidade de Pauini, que fica a 824 quilômetros de Manaus.

O cantor era natural da cidade de Pauini, mas marcou a história cultural na cidade de Manaus, com sua grande voz. Nos balneários, seus shows enchiam as casas. Conhecido nos clubes como o Fast Clube e o Clube Municipal, era muito querido e reunia incontáveis fãs.

Uma cantora que fazia dueto com Said, era Goreth Almeida, que o acompanhou por longas datas no palco, emocionou-se ao falar sobre o amigo.

“Cada pessoa deixa uma marca em nossas vida, e trabalhar com o Mustafa Said no Dueto de Ouro foi sensacional. Infelizmente nosso gordinho se foi, mais uma voz se calou”, comentou.

Ele deixou o palco, o cantor do bolero Mustafa Said,aos 48 anos, despediu-se e partiu. Ele foi visitar a família, no município de Pauini, no interior do Amazonas.

Enquanto dormia em casa, ele teria sofrido o infarto. Muitas pessoas estavam em dúvida sobre a informação de sua morte, mas a família teria confirmado através da página oficial do cantor.

 “Infelizmente hoje teremos mais uma estrela no céu… O rei do bolero se despede nesse dia chuvoso de 27 de outubro, uma das vozes mais lindas do Amazonas, faleceu nessa madrugada de infarto fulminante em Pauini sua terra natal. Que Deus te receba de braços abertos Mustafa Said. Sua vida se foi mas sua voz ficará sempre viva em nossos corações…”diz a nota nas redes sociais.

Foto: Portal do Holanda

Publicações Relacionadas

Fábrica de cosméticos clandestina fechada pela Delegacia do Consumidor

Jeanne Gade

“Essa corrupção precisa acabar”, diz presidente da CPI da Saúde em rede social

Luciana Silva

EUA: polarização e votos pelo correio podem gerar batalha jurídica

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat