Foto: Reprodução

Elize Matsunaga, a mulher condenada por ter matado e esquartejado o próprio marido, Marcos Matsunaga, então diretor-executivo da Yoki, voltou a gerar polêmicas, após começar a trabalhar como motorista de aplicativo em Franca (SP).

Dividindo opinões, o assunto rendeu muitos comentários nas redes sociais, como os de mulheres que afirmam se sentirem mais seguras em corridas com ela, do que com um homem. “É mais seguro ter Elize Matsunaga como motorista do que alguns homens espalhados por aí”, disse uma internauta.

Em outro comentário, uma mulher afirmou que prefere a ex-presidiária do que qualquer homem, o que espantou diversas pessoas. “Prefiro ela do que qualquer homem”, disse.

Uma outra usuária também disse o seguinte: Até onde eu saiba, ela só matou homens”. Outra opinião que também deu o que falar foi a de uma outra moça, “Eu prefiro muito mais pegar carona com Elize Matsunaga que picou o marido do que com qualquer homem. Isso diz muito sobre a nossa sociedade”.

“Mulherada: Ou vocês defendem a Elize Matsunaga ou falam que corridas por aplicativo são perigosas. As duas coisas não dá”, disse um homem, apontando um furo nos argumentos das mulheres. “Deus me livre avaliar ruim a Elize Matsunaga, vai que ela faça picadinho de mim”, disse outro homem, em tom de brincadeira.

Com informações de AM Post

Fonte: https://ampost.com.br/caiunaredeepost/mulheres-se-sentem-mais-seguras-com-elize-matsunaga-do-que-com-homens-em-corridas-de-app/