Foto: Divulgação

As inscrições seguem abertas e podem ser feitas no Espaço Colaborativo do shopping ou na internet

Aspectos importantes do empreendedorismo feminino serão a pauta do evento ‘Mulheres & Negócios – Lideranças que inspiram’. O evento é uma realização do SEBRAE/AM e entrou na programação do projeto Empodera Ela – ação do Manauara Shopping alusiva ao mês da mulher, que tem como tema o empreendedorismo feminino.

Na programação estão incluídas: palestra magna com a atriz e empreendedora Suzana Pires, presidente do Instituto Dona; apresentação da consultora de imagem Ghiysa Benchimol; dicas de comunicação com Jacqueline Guedes, presidente da Associação Jovens Empreendedores (AJE), e inteligência emocional com a coach Gisele Oshiro, proprietária da Targo Consultoria. Izabel Portela, superintendente do Manauara Shopping, também estará presente, falando sobre o empoderamento feminino por meio do empreendedorismo.

Outra ação será o painel “Lideranças femininas que inspiram”. Mediado pela jornalista, Larissa Santiago, contará com a presença de diretoras do SEBRAE/AM: Ananda Pessôa, Lamisse Cavalcanti e Adrianne Gonçalves, representando a primeira e única diretoria executiva exclusivamente feminina de todo o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

Para participar, as interessadas devem fazer a inscrição, pelo valor de cinquenta reais, na Loja Colaborativa do Empodera Ela, localizada no piso Tucumã, em frente à loja C&A, ou no site https://am.lojavirtualsebrae.com.br/loja/.

“Durante todo o mês de março contamos com uma série de atividades focadas no empreendedorismo feminino. Essas ações de capacitação e incentivo às mulheres contribuem para o fomento das iniciativas existentes e na criação de novas ideias que podem se transformar em oportunidade de negócios”, pontua Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre Aliansce Sonae + brMalls

Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.

Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Informações à Imprensa

F5 Comunicação e Eventos Corporativos