23 C
Manaus, BR
26 de setembro de 2020
Destaques Entretenimento

Mulher-Maravilha 1984 é adiado para dezembro

Mulher-Maravilha 1984 é adiado para dezembro

Mulher-Maravilha 1984 teve seus dados de estreia alterada mais uma vez. Anteriormente marcado para novembro, o longa agora será lançado em época de natal, com estreia marcada para 25 de dezembro nos EUA. No Brasil o longa estreia um dia antes, em 24 de dezembro.

Com os cinemas dos principais mercados ainda fechados à pandemia do novo coronavírus, estúdios a empurrado ou lançamento de seus maiores filmes conforme a situação mundial progride. A nova data de Mulher-Maravilha 1984 adia o filme, mais uma vez, em quase dois meses.

“Estamos muito felizes com o filme e ansiosos para cultura-lo para o público em época de comemorações” , disse o diretor da Warner Bros. Motion Picture Group, Toby Emmerich .

A diretora Patty Jenkins também comentou o novo adiamento:

“Porque eu sei quão importante é para vocês na tela grande, quando todos pudermos ter uma experiência juntos, eu espero que vocês não se importem de esperar um pouco mais. Com esta nova data no Natal, eu mal posso esperar para passar as datas festivas com vocês! “

Mulher-Maravilha 1984 conta com o retorno da diretora Patty Jenkins, Gal Gadot e Chris Pine, mas também inclui Pedro Pascal e Kristen Wiig como nova dupla de vilões.

Consulte Mais informação

Publicações Relacionadas

Mães menores de idade podem pedir auxílio emergencial a partir de hoje

Francisco Araujo

Manauaras na expectativa pelo impeachment do governador Wilson Lima

Francisco Araujo

Livro infantil do icônico Paul McCartney vai ganhar filme

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat