Foto: Divulgação

Uma mulher em situação de rua, ainda não identificada, foi assassinada na madrugada desta sexta-feira (26), em um galpão na avenida Lourenço Braga, bairro do Educandos, na Zona Sul de Manaus.

Segundo informações repassadas para a Polícia Militar, a vítima teria chegado no local, que funciona como galpão de um hortifrúti, supostamente embriagada, e teve uma discussão com o segurança do local.

Pela manhã, o homem não foi encontrado no local, apenas a vítima, com vários golpes de arma branca, em uma poça de sangue.

De acordo com o delegado Gerson Oliveira, da Delegacia de Homicídios, o suspeito já foi identificado: “Já temos a identificação dele, vida pregressa, e vamos trabalhar em cima disso”.

“Ela recebeu vários golpes, tanto de faca, quanto de outros instrumentos, faca de mesa, garfo. Ela provavelmente acertou o agressor, então foi uma briga entre os dois, que ainda não conhecemos o motivo.”, disse o delegado.

A Polícia Civil acredita que a desavença aconteceu após a mulher ter tido relações sexuais com o autor do crime: “Nós encontramos preservativos no banheiro, então tudo aconteceu após terem relação sexual, que levou a briga, e em seguida, a morte dela”.

A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde irá aguardar por reconhecimento de familiares.

AMPOST