29.5 C
Manaus, BR
7 de maio de 2021
Cidades

Mulher é expulsa de mercado por não está usando máscara em Manaus; veja vídeo

Na noite desta última quarta-feira (03/03), uma mulher identificada como Yana Gurjão, foi expulsa do mercado Super Mix Mara Frios, por um vigilante que a questionou por não está usando máscara. O caso aconteceu na Av. Torquato Tapajós, bairro Tarumã, na zona Norte de Manaus.

Segundo informações de Yana, ela teria esquecido a máscara em casa, e entrou assim mesmo no estabelecimento, ao ser convidada para se retirar do local começou uma confusão.

Em uma publicação feita pela própria mulher, ela diz que saiu para comprar apenas um fermento biológico e não iria demorar no mercado. Yana relata que estava na fila do caixa para pagar, quando foi abordada pelo segurança, que chegou com atitudes agressivas desde o primeiro contato.

Em uma gravação feita por cliente que testemunhou o momento que o segurança agarra a Yana pelos braços para a retira-la do local, quando consegue fugir da situação, ela começa uma discussão com o mesmo.

O caso está sendo um dos mais comentados nas redes sociais, visto que é obrigatório o uso de máscara de acordo com o Decreto estadual em todos os locais. ” A saída rápida de Yana pode custar a vida de várias pessoas que frequentam o local”, disse uma internauta.

De acordo com outras testemunhas, não havia necessidade do segurança ter agido daquela forma. A mulher relata que irá procurar seus direitos e prestar queixa sobre o ocorrido.

o

Publicações Relacionadas

Prefeito lamenta morte de Nonato Lopes e decreta luto oficial em Manaus

Fabiane Monteiro

Homem tenta roubar caixa eletrônico e acaba baleado; veja vídeo

Redacao

Esposa surta ao flagrar marido com duas amantes escondidas no porta-malas; veja vídeo

Lara Tavares

Deixe um comentário

WhatsApp chat