Manaus- Um crime brutal chocou a todos que souberam do caso de uma mulher identificada como Liliane Oliveira Monção, de 34 anos, que foi brutalmente assasinada ao ser esfaqueada mais de 15 vezes pelo ex-companheiro que não aceitava o término do relacionamento.

Conforme informações preliminares, o caso aconteceu na noite desta segunda-feira (13), foram os familiares da vítima que acionaram a policia após ouvirem gritos de socorro vindo da residência de Liliane.


O crime aconteceu na rua Surubim, do bairro do Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

O principal suspeito do crime é seu ex-marido que foi identificado apenas como Humberto Canízio Freitas de 54 anos, que foi preso em flagrante por volta das 22h na rua A, na comunidade Bairro Novo, no Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Logo após chegarem no local, policiais militares arrobaram a porta e encontraram a vítima toda ensanguentada e desacordada com diversos ferimentos causados por arma branca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e socorreu a vítima a encaminhando ao Hospital Platão Araújo, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda segundo familiares, o suspeito já havia arrombado a casa de Liliane outras vezes. O suspeito foi encaminhado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher {DECCM), e irá responder pelo crime de feminicídio.