Na manhã desta quinta-feira (16), por volta de 10h, o corpo da técnica em enfermagem, identificada como Luciane Gonçalves (45), foi encontrado dentro do porta-malas do próprio veículo, modelo Eco Sports Preto, ao lado do cemitério Santa Helena, na rua São Sebastião bairro São Raimundo, zona Oeste da capital do Amazonas.

Segundo depoimentos de populares que residem na área, o carro estava com os vidros abertos, quando os moradores decidiram acionar a polícia, pensando em se tratar de um veículo roubado. Policiais chegaram ao local e ao abrirem o porta-malas, encontraram o corpo da mulher sem roupas, e já sem vida enrolada em um lençol vermelho. Em seguida a família foi identificada e informada do ocorrido, chegando ao local foi confirmado o corpo da familiar.

Familiares contaram a polícia, que Luciene e o companheiro identificado preliminamente como Cinei, teriam saído para um festa na noite anterior (16) e teriam ingerido bastante bebidas alcóolicas, desde então não foram mais vistos. Pela manhã a vítima foi encontrada e o “companheiro” até o momento não foi localizado.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local, e, constataram diversos golpes de arma branca pelo corpo da vítima, possivelmente feitos a faca.