28.5 C
Manaus, BR
21 de abril de 2021
Segurança

Mulher é detida suspeita de vender drogas no bairro Novo Aleixo

Manaus – Uma mulher de 26 anos, que não teve a identidade revelada, foi detida suspeita de vender de drogas em uma residência localizada na rua Campo do Roma, bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital, na noite deste domingo (28).

Os policiais militares da Força Tática foram informados por meio de denúncia anônima por volta de 23h10 que um casal estava vendendo drogas com muita frequência na região.

Eles foram ao local e encontraram os suspeitos, que ao perceberem a aproximação da equipe fugiram para dentro da residência. A mulher tentou se livrar de uma sacola, mas sem sucesso.

A mulher foi interceptada, mas seu comparsa conseguiu escapar. Ela ainda resistiu à prisão e teve de ser contida com uso moderado da força.

Logo em seguida, ela foi conduzida ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis, depois de ser indiciada pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Os policiais encontraram um quilo de entorpecente, possivelmente oxi, e um aparelho celular. É a primeira vez que ela foi presa.

Publicações Relacionadas

Polícia Federal fez apreensão de quase 1 milhão de reais e um fuzil

Jeanne Gade

Defensoria Itinerante participa de ação de cidadania pelo Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa

Redacao

Homem é morto a tiros no bairro Alvorada; veja vídeo

Lara Tavares

Deixe um comentário

WhatsApp chat