Uma mulher, moradora da cidade de Wrexham, no País de Gales, foi condenada a pagar R$ 4.800, somando multas e custas processuais, por causa de sessões de ‘sexo selvagem’ que irritavam seus vizinhos. As sessões eram realizadas em um quarto do apartamento que ela mora.
Kristin Morgan, de 41 anos de idade, chegou a ser advertida algumas vezes pela vizinhança antes da condenação, porém as advertências de nada mudavam a frequência das sessões de prazer. De acordo com o “Metro”, as ocorrências foram relatadas desde o mês de julho de 2020 até o mês de abril de 2022.
A polícia visitou o apartamento de Morgan, que mora com o pai, um filho e uma filha, após a mulher não responder a uma notificação judicial. No tribunal, o filho de Morgan afirmou que a situação teria virado um ‘inferno’ na vida da família e se desculpou com os vizinhos. Já sua mãe afirmou que está economizando dinheiro para fazer um tratamento acústico no seu quarto.
“Eles não se sentem mais felizes na sua própria casa e se sentem no limite”, disse a promotora Louise Edwards sobre o pai e os filhos de Kristin.
Fonte: BNews