Na madrugada do ultimo domingo 6, a corretora de imóveis Deborah Lima de Senna de 40 anos morreu após se envolver em um briga com a sua vizinha e em seguida ser esfaqueada, a suspeita identificada como Auxiliadora Vasconcelos dos Santos 38, o crime aconteceu na rua Pais de Gales com a rua Turim, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.
“Na noite de ontem, ambas estavam consumindo bebidas alcóolicas em um bar situado nas proximidades das suas residências e naquele momento houve uma discussão entre elas. A autora saiu do local, foi até a sua casa e pegou uma faca. Voltou com essa faca escondida no corpo. Ao voltar para o bar, elas discutiram e neste momento, Auxiliadora desferiu um golpe no tórax da vitima”. Disse o Delegado Cícero Túlio, interino do 6 DIP.Já machucada, Deborah correu para a sua casa e pediu ajuda aos familiares, que a socorreram levando a vitima para o hospital, Delphina Aziz. Ainda na noite do crime. No entanto, na madrugada de seguinte, Deborah não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A motivação do crime foi por conta de uma frase que ela teria dito e a Deborah teria corrigido, por conta da pronúncia errada de algumas palavras. Agora a auxiliadora está sendo enquadrada por homicídio qualificado, complementou o Delegado.