Na tarde desta quarta-feira (24), uma série de motoristas de aplicativo foram chamados para fazer adesivaço em campanha política, mas levaram pinote de candidatos. O fato aconteceu na Zona Centro-Oeste da Capital, na Avenida do Samba (atrás do Sambódromo).
Os responsáveis pela indignação desses motoristas, são nada menos que Adail Filho e Mayara Pinheiro (Republicanos), a proposta feita aos condutores, foi de que cada carro adesivado apoiando sua chapa receberia R$ 200.
Os veículos foram todos adesivados na manhã desta quarta-feira (24), porém o pagamento prometido não foi feito. O local do ocorrido permaneceu com um grande fluxo de veículos.
Segundo informações, alguns motoristas que estavam no local disseram que se o pagamento pelo serviço não for efetuado logo, os condutores irão até o comitê atrás de respostas sobre o descaso.
Entramos em contato com a assessoria da deputada estadual Mayara Pinheiro, e seu irmão de Adail Filho, candidato a deputado federal, mas até o fechamento da matéria não obtivemos uma resposta.