25.5 C
Manaus, BR
16 de janeiro de 2021
Destaques Mundo

Motorista de folga vê seu carro ser engolido por asfalto que cedeu

Um carro que estava estacionado em uma rua em frente a casa do proprietário, foi ‘engolido’ após o asfalto ceder. Ninguém ficou ferido.

O sinistro aconteceu em Nova Iorque, nos Estados Unidos. As imagens viralizaram depois que Robert Holden, integrante do Conselho da Cidade de Nova Iorque as divulgou nas redes sociais.

O veículo estava sem motoristas e passageiros, pois o proprietário utiliza o carro como seu instrumento de trabalho, pois é motorista de aplicativo.

Bombeiros, policiais e curiosos estiveram no local,e foi constatado que não havia ninguém no interior do veículo. Apenas a parte traseira do carro estava para fora da cratera..

Dono do carro

O veículo pertencia a Thupten Topjy, motorista particular que havia tirado o dia de folga. O carro estava estacionado em frente à casa do irmão de Thupten, Wandzi Sherpa, que foi o primeiro a ver o carro ser ‘engolido’, quando levou o cachorro para passear.

“Estou muito chocado, porque foi bem em frente à minha casa”, contou Sherpa, segundo o site da NBC. Apesar de ter se mostrado feliz por ter escapado do acidente, o dono do carro disse estar preocupado, já que o veículo era sua principal fonte de renda

Foto: Reprodução/Twitter

Publicações Relacionadas

Pesquisadora brasileira integra grupo da ONU de divulgação científica

Redacao

Correios: Furgão é roubado e motorista sequestrado por homens armados

Jeanne Gade

Cantor venezuelano faz quatro lançamentos no Brasil em 2020

Luciana Silva

Deixe um comentário

WhatsApp chat