Um motorista de aplicativo, identificado como Paulo Cesar Tomaz Oliveira, de 41 anos, foi resgatado na manhã desta quarta-feira (26), dentro do porta-malas do carro em que trabalhava após ser assaltado e agredido por criminosos, no Ramal do Acará, no bairro Lago Azul, zona Norte Manaus.
De acordo com informações divulgadas por policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi alvo dos criminosos por volta das das 22h da terça-feira (25), no bairro Riacho Doce, enquanto trabalhava.
No meio do caminho, os suspeitos anunciaram o assalto e exigiram a renda do trabalhador, que não informou onde estava o dinheiro. Na ação criminosa, os suspeitos encontraram cerca de R$ 700, e decidiram agredir o motorista, deixando o mesmo preso dentro do porta-malas, abandonando a vítima no referido ramal.
Por volta das 06h30, o diretor de uma escola que passava pelo local avistou o carro abandonado, se aproximou do veículo e conseguiu ouvir o motorista pedindo socorro no porta-malas e acionou a polícia.
Paulo Cesar informou a família sobre o ocorrido, e foi levado para um hospital de Manaus consciente e com escoriações pelo corpo.
Policiais da 26ª Cicom estão trabalhando no caso que foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O veículo usado pela vítima é alugado e também foi levado para a delegacia. Até o momento, não há informações sobre a identidade dos criminosos.
*Parceria com o Portal Mix de Notícias