Duas jovens, uma de 19 e outra de 21 anos, estavam em um carro por aplicativo, saindo do bairro Morro da liberdade com destino ao Jorge Teixeira.
das vítimas ainda afirmou que ao solicitar a corrida por aplicativo, ela havia percebido que na foto de perfil do app tinha a foto de um idoso, que não era o motorista que havia ido buscar as duas, mas resolveu entrar no veículo pois já tinha feito o pagamento da corrida por pix pois o celular estava descarregando.
Em certo momento da corrida uma das jovens percebeu o ato criminoso e alertou a outra por meio de mensagem para não chamar atenção do suspeito, que imediatamente ao chegar próximo do destino final da corrida, a jovem de 21 anos tirou o cinto da calça jeans e imobilizou o homem para que a vítima de 19 anos pedia por socorro para a população.
As jovens registraram Boletim de Ocorrência (B.O) no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), pois no momento em que o assediador estava sendo socorrido, ele chegou a alegar que as duas moças queriam assaltá-lo. Por sorte, elas gravaram ele se masturbando. Agora, elas pedem por justiça e que a plataforma puna o homem.