Foto: Divulgação

O corpo do motociclista de app Júlio Cardoso de Amaral Júnior, de 37 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (25), nas proximidades de uma empresa de reciclagem situada na avenida Autaz Mirim, no bairro Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações repassadas pelos familiares, o homem teria saído para trabalhar na noite de domingo (24), e desapareceu durante a madrugada. Os familiares preocupados passaram a rastrear o veículo e encontraram a motocicleta abandonada naquela avenida.

Após buscas, o corpo do motociclista foi localizado com a cabeça completamente ensanguentada em cima de um saco preto e com uma pedra ao lado, possivelmente usada na morte da vítima.

O local foi isolado pela Polícia Militar para a realização da perícia. O corpo do homem foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O celular da vítima desapareceu e um possível latrocínio não é descartado.

Câmeras de segurança da via devem ajudar na investigação que está a cargo da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

AMPOST