Tristeza e luto marcaram o fim de semana dos amigos e familiares de Matheus Ipuchima, de 25 anos, que morreu após uma colisão entre carros na AM-010, no município de Itacoatiara, interior do Amazonas.
Matheus era natural do município de Benjamin Constant, formado em radiologia e atualmente morava em Itacoatiara. Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram suas últimas homenagens ao jovem que morreu de forma prematura e trágica.
A tragédia
O acidente que vitimou o jovem radiologista ocorreu na tarde de domingo (27), em um trecho da rodovia AM-010, quando um carro modelo Jeep, que trafegava no sentido Manaus, atingiu a lateral de uma picape modelo S10 em alta velocidade. Câmeras de segurança flagraram o exato momento da colisão.
Com o impacto, o jovem acabou ficando preso no banco de trás da S10 e precisou ser resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, que em seguida foi atendida por uma Unidade de Terapia Intensiva – UTI aérea, mas não resistiu.
De acordo com dados do boletim do Instituto Médico Legal (IML), a vítima teve hemorragia encefálica e fratura do crânio.