24.5 C
Manaus, BR
18 de abril de 2021
Cidades Destaques

Morre Digital influencer, Liliane, por complicações em lipoaspiração

Morreu na manhã de domingo (24), por complicações de uma cirurgia de lipoaspiração, a influenciadora digital Liliane Amorim, internada na UTI desde o último dia 17.

A influencer, tinha 26 anos e deixa um filho, estava internada no hospital Unimed de Juazeiro do Norte (CE).

Foi o ex-esposo quem confirmou a perda em sua família. José Bernardino de Sousa Neto, 35, divulgou que o velório e sepultamento acontecerão em Afogados (PE), terra natal de Liliane.

A modelo, influenciadora e ainda dona de uma empresa de venda de polpas, trazia em seu perfil, um total de 112 mil seguidores. Bernardino relata que Liliane sempre foi uma mãe presente e carinhosa.

Amigos de Liliane foram às redes para lamentar a perda. “Hoje uma parte de mim foi embora. Quem nos conhecia sabe que a nossa conexão era de outro mundo, o tempo nunca foi um ponto importante na nossa amizade. Opostos, ela impulsiva, eu a racionalidade. Uma sem a outra estava perdida, e é assim que me sinto agora…perdida!”, postou a influenciadora Laís Luna, que trabalhou com a modelo.

“Não consigo acreditar, descansa em paz, minha linda. Eu te amo mais que tudo. Sempre vou te amar”, postou, ainda, a influenciadora Dayane Couras.

No último dia 9, houveramalgumas complicações na cirurgia de lipoaspiração, passando a ficar internada na Unimed de Juazeiro (CE), depois de seis dias.

Segundo uma amiga, as complicações cirúrgicas levaram a um quadro de infecção generalizada e, por isso, teve de ser submetida à segunda operação. Liliane, é mãe de um menino de seis anos. Em suas publicações ela chegou a alcançar 112 mil seguidores no Instagram. Em um de seus ofícios é também empresária.

Foto: Reprodução/Instagram                                            Fonte: UOL

Publicações Relacionadas

Projeto define “rachadinha” como ato de improbidade administrativa

Redacao

Classificados do Bolsa Pós-Graduação devem entregar documentação a partir desta terça-feira, 21

Conceição Melquiades

Manaus continua sendo a capital com o maior crescimento de obesos no país

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat