Rejeitada pela família “com uma doutrina cristã bem rígida”, a modelo americana Baylee Everly agora faz sucesso como modelo no OnlyFans e fatura cerca de R$ 100 mil por mês.
Em entrevista ao jornal Daily Star, a modelo disse que sua família segue o cristianismo e é “totalmente anti-pornografia, anti-LGBTQIA+ e outras coisas”. Segundo Baylee, seus pais diziam que ela deveria se manter virgem até o casamento.
Fui pressionada a assinar um voto de castidade aos 14 anos. Meus pais acreditavam em ‘cortejar’, que é quando um homem pede a seu pai para te namorar e, se ele aprovar, você vai a encontros supervisionados pelos pais sem contato físico até se casar logo depois.
Ela diz que sempre estudou em casa e os filmes, livros e programas de TV que acompanhava eram todos com a temática cristã.
Segundo Baylee, aos 18 anos sua vida mudou. Ela foi expulsa de casa por namorar uma mulher. Já na pandemia, ela criou uma conta no OnlyFans para compartilhar fotos e vídeos nua. Por conta do seu trabalho independente, há quatro meses ela recebe cerca de R$ 100 mil.