25.5 C
Manaus, BR
16 de janeiro de 2021
Destaques Entretenimento

Miss e Mister Amazonas fazem live solidária para arrecadar alimentos em Manaus

Nesta quarta-feira (16), às 17h, acontece a 3° Live Beneficente do projeto social ‘Beleza do Bem’ no Amazonas.

O Beleza do Bem é um projeto social da Miss e Mister Brasil, tendo como principal objetivo ajudar com arrecadações de alimentos para ajudar instituições e Organizações Não Governamentais (ONGs).

Esse ano, a ação pretende beneficiar o projeto social ‘Doe com Amor’ e a Aldeia S.O.S para garantir um natal melhor para pessoas em situação de vulnerabilidade.

Com o tema: Natal Solidário, a Equipe Miss e Mister Amazonas, Miss e Mister Brasil e Sindicato Pró-Beleza se uniram para fazer um grande evento que vai ajudar muitas famílias.

A programação vai incluir as coroações do Miss e Mister Amazonas, Acre e Mister Rio Grande do Sul. O DJ May Seven estará animando a festa e para completar,  um super desfile ‘New Collection’ da Bella Tau Lingerie.

Para a miss Brasil e uma das organizadoras do evento, Juliana Malveira o evento é uma oportunidade para garantir um Natal feliz para o maior número de pessoas. “As expectativas são maravilhosas, esperamos arrecadar bastante doações para ajudar a Aldeia S.O.S e a ONG Doe com Amor”, afirmou.

A loja de cosméticos, Comepi da Djalma Batista é o ponto principal de arrecadação das doações de alimentos. A live acontecerá no perfil oficial do Facebook e YouTube da equipe Miss e Mister Brasil.

O evento conta com grandes apoiadores que estão se dedicando ao máximo pelo sucesso das arrecadações: o portal Amazônia Press, TV Acrítica, Santa Claudia, Connect, Tônica, Itaipava, Cachaça Cabaré, Comepi Cosmetics, Top, Odonto, Bella Tau, Estilista Jean Carlos, Work Score, Estética Mandala, Wilke Cidade by Blond, Bianchinni Barbearia, Cílios de Barbie, Coração das Noivas, Joyce Multimarcas, Spa Mandala, Dra. Márcia Souza, Gota Mágica da Amazônia, Ed Blair Assessoria, MShoes, Willerma Eyelashes, Zion e Make For You.

Acompanhe a live, faça doações e ajude a fazer o Natal de muitas famílias ser o melhor possível mesmo em um ano tão turbulento.

Publicações Relacionadas

Eleições municipais deste ano podem ganhar novas datas

Victória Cavalcante

Caixa credita saque emergencial do FGTS para nascidos em abril

Alessandro Castro

Homem rouba caminhão tanque com 25 mil litros de gasolina no Marapatá

Jeanne Gade

Deixe um comentário

WhatsApp chat