27 C
Manaus, BR
28 de novembro de 2020
Cidades

Ministério Internacional da Restauração completa 30 anos de história nesta terça

MIR-2

O Ministério Internacional da Restauração (MIR) comemora os seus 30 anos de história nesta terça-feira, dia 20 de Outubro, às 19h30 com um Culto Especial de Aniversário com a presença da cantora Ludmila Ferber e do Pastor Silas Malafaia. A igreja é localizada na Estrada da Ponta Negra, 5001 – Sto. Agostinho.

O MIR está presente em todos os 27 estados da federação e nos municípios do Amazonas, também expandindo as fronteiras para 8 países: Japão, Estados Unidos, Itália, Portugal, Venezuela, Colômbia, Peru e Argentina.

O MIR se tornou uma Igreja presente na plataforma digital, moderna na sua forma de agir, aproveitando a tecnologia para se tornar veloz, mas sem negociar os princípios eternos expandindo a Palavra de Deus em todas as esferas da sociedade.

MIR-1

Sobre o MIR

No momento em que o Pastor Renê, sua esposa Ana Marita e sua primeira filha, Larissa, chegaram à cidade, vindos da Bahia, nasceu a Restauração dentro da Igreja Batista Memorial de Manaus (PIBREM). Eles iniciaram o próprio ministério, de forma muito simples, na garagem da casa de dois discípulos que abriram as portas para eles, Anselmo e Rose Vasconcelos, agora Apóstolos.

Não demorou muito para o mover de Deus agir e a expansão começar, por isso, foi necessário ir para um lugar mais amplo: Na Avenida Joaquim Nabuco, onde funcionava um cinema. Em 1995 iniciaram as campanhas para a construção do Templo.

O dia 12 de Dezembro de 1997 aconteceu o lançamento da pedra fundamental, no local onde hoje está a Torre de Oração. Mais que um marco físico, foi um poderoso Ato Profético declarando a grande obra que o Senhor iria fazer. Em 1998, os discípulos começaram a cultuar no local onde o Templo da Ponta Negra seria erguido, começaram a cultuar mesmo com o local sem paredes e com o teto e o chão de barro. Alguns anos depois, finalmente a Igreja ficou pronta.

Confira o vídeo abaixo:

Publicações Relacionadas

Acessibilidade nos espaços de lazer e cultura é debatida em evento no Bosque da Ciência

Fernanda Lopes

Pleno do TCE-AM julgará 38 processos nesta terça-feira

Fabiane Monteiro

Coronavírus chega a cadeia superlotada

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat