Em denúncia de moradores do conjunto Eldorado e comerciantes da avenida Djalma Batista, que sentiam há um mês, um forte mal cheiro devido ao vazamento do esgoto, e que era despejado pela rua e calçada, tornando insuportável transitar no local. Após a matéria de denúncia, a empresa Águas de Manaus enviou uma equipe para o conserto da tampa de esgoto quebrada. Os moradores e comerciantes agradeceram pelo impossível.

Após voltar ao local para averiguar o resultado do trabalho realizado pela concessionária Águas de Manaus, o vendedor de loja Angêlo Santos (28), agradeceu pela ajuda e que espera que essas ações seja realiza em outros locais da cidade que precisam “Problemas constantes de vazamentos de esgoto em algumas parte da cidade que já percebi, mas já agradeço que pelo menos próximo comeu local de trabalho foi resolvido”, declarou o vendedor.

Comerciantes e ambulantes também notaram a diferença após o conserto como a senhora Lene (51) vendedora de bombons “Fico agradecida porque tava ruim de trabalhar com um mal cheiro horrível, até as pessoas que ficavam na parada de ônibus diminuiu”. Fotos do local, antes e depois, mostram como a realidade diária do que acontecia nas ruas e calçadas, em uma das avenidas mais movimentadas da cidade.

Foto: Flavia da Hora