28.5 C
Manaus, BR
30 de setembro de 2020
Destaques Política

Michelle Bolsonaro recebeu depósitos em cheque da mulher de Queiroz

Nas redes sociais a primeira-dama está sendo chamada de Micheque. Isso porque dos 21 depósitos em cheque recebidos de Fabricio Queiroz, que somam 72 mil reais, conforme revelou hoje a revista Crusoé, Michelle Bolsonaro também recebeu dinheiro da mulher do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Marcia Aguiar.

A primeira-dama não anda muito bem com suas energias positivas. Mais uma vez seu nome é citado em um esquema. A quebra de sigilos de Márcia Aguiar mostra que ela depositou 11 mil reais na conta de Michelle, em 2011, por meio de quatro cheques, confirmou a Folha.

Os novos extratos contrariam a versão apresentada até aqui pelo presidente Bolsonaro. Em entrevistas após as divulgações do caso em dezembro de 2018, Bolsonaro disse que o ex-assessor repassou a Michelle 10 cheques de R$4 mil para quitar dívida que seria de R$40 mil que tinha com o amigo e os recursos foram para a conta de sua mulher porque ele “não tinha tempo de sair”.

No entanto, a quebra de sigilo atingiu a movimentação financeira de Queiroz 2007 a 2018, e nesse período, não há depósitos de Bolsonaro na conta do ex-assessor que comprovem o empréstimo alegado. Assim, se ocorreu depois de 2007, foi feito em espécie.

Fonte: Folha / Foto: Divulgação

Publicações Relacionadas

Na Aleam, Marcelo Ramos participou de debate proposto por Dermilson Chagas

Conceição Melquiades

Wilker e Dermilson do Podemos irão levar a primeira denúncia à Delegacia Especializada de Combate à Corrupção

Flavia da Hora

Academia de grandes nomes das artes marciais chega a Manaus

Victoria Cavalcante

Deixe um comentário

WhatsApp chat