Foto: Reprodução

Michel venceu a Prova do Anjo deste sábado (10) no BBB 24 e garantiu uma semana a mais no programa. Entretanto, antes de comemorar, ele teve de convocar uma dupla no Castigo do Monstro e fez um casal virar uma dupla de cobras peçonhentas.

Na dinâmica da semana, os castigados terão de se vestir de cobras e ocuparem um lugar pré-determinado no gramado da casa mais vigiada do Brasil quando a música tema tocar. Para cumprir a prenda, o brother escolheu Deniziane e Matteus, que formam um par romântico no BBB 24.

A fisioterapeuta ficou incomodada com a situação e explicou para suas aliadas que se sentiu assim por ter recebido duas coisas negativas de pessoas que não esperava e, até então, não eram seus alvos: Lucas Henrique, que a colocou ‘Na Mira do Líder’ e o Monstro dado por Michel.

Do outro lado da casa, o professor de geografia comentou com seus companheiros que percebeu o incômodo de Deniziane, mas que a situação faz parte do jogo e que decidiu escolher duas pessoas que se gostam para o Castigo do Monstro.

O TEMPO