Menor é apreendido com drogas no Riacho Doce

Um menor de idade foi preso por tráfico de drogas no bairro Riacho Doce II, zona Norte da capital, nesta terça-feira(3), durante um patrulhamento da polícia na região.

Com ele os policiais apreenderam cinco pacotes de supostamente maconha tipo skank e seis pacotes de supostamente cocaína.

Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que por volta das 15h30, eventualmente durante uma ronda na área, receberam denúncia via linha direta, informando que na rua Durval Purentelho, havia um rapaz comercializando entorpecentes, essa rua já e conhecida no bairro pelo tráfico de drogas e por ser área vermelha.

A viatura que atendeu a ocorrência relata que ao chegarem, no endereço da denúncia, visualizaram o suspeito que estava em via pública vendendo os entorpecentes.

Os policiais como conforme costume fizeram a abordagem e durante revista pessoal, é encontraram todo material que fora apreendido.

Menor

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos legais.

Na delegacia foi constatado que o menor anteriormente,já possui passagem por roubo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here