23 C
Manaus, BR
10 de julho de 2020
Esportes

Meninas do Iranduba buscam vaga na semifinal do Barezão

iranduba

Invictas no Barezão Feminino, as jogadoras do Hulk da Amazônia, como é conhecido o Iranduba, enfrentam o Clipper, apelidado de Águia Dourada, pela sexta rodada do campeonato nesta quinta-feira (7), às 18h, no estádio Ismael Benigno, o estádio da Colina.

O Hulk da Amazônia tem o melhor ataque da competição e soma 19 gols marcados. A atacante Elisa Lopes, peça fundamental do setor ofensivo, destacou a paciência como característica do time.

“Com certeza o nosso time anda bem unido e graças a isso estamos conseguindo ter paciência para abrir o placar e manter o resultado. Todos sabem que entramos em campo para sair com o melhor resultado e tenho certeza que até agora está dando certo”, declarou..

Já o Águia Dourada busca se reerguer após ser goleado na rodada anterior e sonha com a vaga na segunda fase do Estadual. O treinador Jonas Xavier alegou ter corrigido a parte tática do time.

“Trabalhamos e treinamos a parte defensiva. Sabemos que vai ser uma partida difícil, mas não é impossível. Não vamos ficar na retaguarda, vamos para cima”.

Publicações Relacionadas

Ex-treinador da seleção brasileira de ginástica é banido do esporte

Conceição Melquiades

Amazonas FC empata com Nacional no Barezão

Lara Tavares

EUA x França: favoritas ao título têm confronto antecipado no Mundial

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat