Foto: divulgação

Nesta sexta-feira (17), o coronel Alfredo Menezes (PL), braço direito do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no Amazonas, revelou durante entrevista ao programa Fiscaliza Geral, da rádio Onda Digital, que visa disputar as eleições 2024 ao cargo de prefeito ou vereador.

“Vou ser candidato em 2024. Não temos para onde correr”, revelou Menezes.

O coronel ainda revelou que viajou para os Estados Unidos há umas semanas atrás e encontrou com o ex-presidente, Jair Bolsonaro.

“Tivemos uma conversa informal e falamos sobre o cenário político nacional, estadual e municipal. O ex-presidente, sempre muito lúcido, agradeceu mais uma vez a votação expressiva que teve em Manaus e que virá aqui novamente em breve”, adiantou o militar da reserva, sem citar datas.

Sobe sua candidatura, Menezes confirma sua participação, entretanto, disse que tudo será conduzido pelo presidente do PL no AM, Alfredo Nascimento.

No decorrer da entrevista, Alfredo elogiou os feitos do governador Wilson Lima (UB) por conseguir colocar uma pessoa de sua confiança no comando do Progressista (PP), o diretor-presidente do Detran, Rodrigo de Sá.

Para finalizar, Menezes criticou o governo Lula (PT), por não definir um superintendente para a Zona Franca de Manaus.

“É inegável que o trabalho técnico feito na gestão de Bolsonaro, quando comandei a Suframa, a Zona Franca de Manaus apresentou crescimento no número de empregos e no seu faturamento. O general Polsin deu continuidade e o próximo superintendente terá que mostrar ser muito responsável, mas com as qualidades dos atuais ministros e o nome que vem surgindo para assumir a Suframa, deverá ir de mal a pior”, finalizou.