23 C
Manaus, BR
3 de março de 2021
Destaques Entretenimento

Mc que acusa Anderson de estupro vai remover tatuagem com o rosto do cantor

Muitas pessoas fazem coisas que depois se arrependem, o cantor e dançarino MC Maylon, de 21 anos, que acusa o cantor Anderson Leonardo de estupro, disse em entrevista que vai remover a tatuagem feita em homenagem ao cantor.

O dois já tem encontro marcado nos tribunais, Anderson e Maylon estarão cara a cara nos próximos dias para o processo de acareação.


Em entrevista à Quem, o jovem revelou estar bastante chateado com a irmã de Anderson, a pedagoga Riane Oliveira, que era amiga dele. Segundo Maylon, os registros apresentados por ela foram editados.

“Eles editaram vídeos meus e disseram que eu estava dançando muito no dia 12 de dezembro, logo após o estupro. Mas eles foram muito sujos porque juntaram dois vídeos diferentes: um do dia 12 de dezembro e outro do dia 30 de janeiro, em que estou com a mesma roupa”, disse.

O cantor e dançarino garantiu, ainda, que não quer o dinheiro de Anderson. “Só quero que ele vá para a cadeia. E quero mostrar meu caráter e minha dignidade. … Nunca senti atração por ele”, disse, acrescentando que irá apagar a tatuagem que fez com o rosto de Anderson em seu antebraço

Publicações Relacionadas

Google comemora aniversário de 25 anos de Friends, com Easter Eggs

Redacao

Aadesam lança edital exclusivo para Projeto Nova Rede Mulher

Fabiane Monteiro

Amazonenses celebram mais em estilo francês, com um bom vinho à mesa

Jeanne Gade

Deixe um comentário

WhatsApp chat