Muitas pessoas fazem coisas que depois se arrependem, o cantor e dançarino MC Maylon, de 21 anos, que acusa o cantor Anderson Leonardo de estupro, disse em entrevista que vai remover a tatuagem feita em homenagem ao cantor.

O dois já tem encontro marcado nos tribunais, Anderson e Maylon estarão cara a cara nos próximos dias para o processo de acareação.


Em entrevista à Quem, o jovem revelou estar bastante chateado com a irmã de Anderson, a pedagoga Riane Oliveira, que era amiga dele. Segundo Maylon, os registros apresentados por ela foram editados.

“Eles editaram vídeos meus e disseram que eu estava dançando muito no dia 12 de dezembro, logo após o estupro. Mas eles foram muito sujos porque juntaram dois vídeos diferentes: um do dia 12 de dezembro e outro do dia 30 de janeiro, em que estou com a mesma roupa”, disse.

O cantor e dançarino garantiu, ainda, que não quer o dinheiro de Anderson. “Só quero que ele vá para a cadeia. E quero mostrar meu caráter e minha dignidade. … Nunca senti atração por ele”, disse, acrescentando que irá apagar a tatuagem que fez com o rosto de Anderson em seu antebraço