A funkeira MC Pipokinha tem se envolvido em diversas polêmicas nos últimos dias. Depois de ser filmada recebendo sexo oral de uma fã durante um show, de ser retirada da programação de um festival por ter debochado de professores e de ser acusada de zoofilia após publicar um vídeo com gatos, agora a internet comenta um fato que ocorreu durante a adolescência da cantora.
Fotos de Pipokinha grávida aos 16 anos de idade, ao lado de uma professora e de colegas de turma, circulam na internet desde esta quinta-feira (9). O pai da criança, que hoje tem 7 anos de idade, era o namorado da funkeira na época. As informações são do jornal Extra.
A funkeira morava com os pais adotivos em Capivari-SC quando engravidou. Apesar de a notícia da gravidez ter sido um choque, principalmente para ela, a família acolheu a funkeira e ajuda até hoje na criação da menina.
Hoje, MC Pipokinha mora em São Paulo e a filha tem residência no interior de Santa Catarina com os avós. A cantora visita a família com frequência e dá suporte financeiro para a criação da criança.