Foto: Reprodução

A relação conturbada entre MC Guimê e Lexa tem sido assunto frequente nas redes sociais. Nesta sexta-feira (27), o funkeiro utilizou novamente a web para fazer alguns esclarecimentos sobre as polêmicas envolvendo sua ex-esposa e a equipe jurídica dela. Além disso ele acusa a cantora de traição.

Guimê revelou que o término do casamento ocorreu devido à traição por parte de Lexa. Ele afirmou que vinha sendo traído há algum tempo e que isso foi o motivo principal para colocar um ponto final na relação.

“Na segunda-feira, dizendo que eu ia sair da casa, porque naquele dia eu decidi que não queria aquela vida, eu tinha provas que, pra mim, ela já estava me traindo há um tempo. Na quarta, dois dias depois de sair da casa, meu amigo me avisou que minhas roupas e itens pessoais estavam dentro de sacos pretos de lixo no hall do condomínio. Me irritou muito, e fiquei sabendo que a ‘querida mãe’, da querida, tomou essa atitude, falando pra tirar tudo da casa”, revelou.

O funkeiro aproveitou a ocasião para mandar um recado para Darling, mãe de Lexa. Ele afirmou que, graças a Deus, ela não é mais sua sogra e pediu para ela parar de falar “groselha” na internet, além de julgá-lo e chamá-lo de assediador. Guimê alertou que, caso as acusações continuem, não será bom para Darling.

“Pega a visão, Darling: para um pouco de ficar falando groselha na internet, para um pouco de ficar comentando coisas que você não sabe, me julgando, me chamando de assediador. Logo você que me conhece, e eu te conheço muito bem também. Se você continuar falando essas coisas, não vai dar bom, hein?”, finalizou.

É importante mencionar que Guimê foi expulso do BBB23 acusado de assédio contra Dania Mendez, uma convidada mexicana do programa. Essas acusações resultaram em uma separação entre Guimê e Lexa, que anunciou o perdão ao cantor em suas redes sociais em junho do mesmo ano.

AM Post