27 C
Manaus, BR
28 de setembro de 2020
Esportes

Matheuzinho celebra primeiro gol pelo Manaus FC e ressalta a força do grupo

Manaus FC

Em um jogo que terminou de forma tensa na Arena da Amazônia – com direito a confusão entre jogadores do Treze (PB) e policiais militares -, o Manaus FC acabou empatando a partida em 1 a 1, nesta segunda-feira (14). Apesar de ter dominado todo o primeiro tempo da partida, o esmeraldino sofreu um gol marcado por Gilvan, aos 7 minutos do segundo tempo e precisou correr atrás.

O empate salvador veio nos acréscimos, aos 52 minutos, com Matheuzinho. Com o resultado, o Gavião do Norte segue na sétima posição com sete pontos conquistados. O próximo desafio será no sábado, 19, diante do Santa Cruz (PE), na Arena da Amazônia, ás 18h.

Matheuzinho celebrou o primeiro gol marcado com a camisa do esmeraldino e ressaltou a força do elenco do Gavião. “É um momento muito importante não só para mim. Foi importante para o grupo o empate. A gente sabe que a gente vem num campeonato muito difícil, uma Série C que são jogos onde quem erra menos vai levar, vai ganhar. Esse gol foi muito importante não só para mim, mas para o grupo todo. Para coroar a presença do grupo. Não são só os 11 (que entram em campo). Tem gente ali fora que está trabalhando no dia a dia para chegar no dia do jogo e poder ajudar da melhor maneira possível”, finalizou Matheuzinho.    

Manaus FC

Publicações Relacionadas

“Ayrton Senna do Brasil”, “Acabou! É tetra!” e “É prata, é prata!”: três narrações marcantes de Galvão Bueno

Redacao

Estreante Carolina Santiago bate recorde e conquista ouro em Lima

Conceição Melquiades

Luta Olímpica comemora vaga na Seleção Brasileira e Pan-Americano

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat