Nesta quarta-feira (18), o ator Mário Gomes, de 71 anos, agradeceu a solidariedade dos fãs após ser despejado da mansão que mora num condomínio na Joatinga, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em suas redes sociais, o ex-galã pediu por doações para ajudar a sua família e disse estar emocionado com o carinho do público nesse momento difícil que está enfrentando ao lado da esposa e filhos.
“Estou aqui para agradecer de coração essa solidariedade que só o nosso povo tem, esse povo maravilhoso que é o brasileiro. Me emociono de chorar muito, de escorrer muitas lágrimas, porque é muito bacana”, agradeceu ele.
A casa, avaliada em mais de R$ 20 milhões, foi arrematada por R$ 720 mil em um leilão para pagar dívidas trabalhistas de costureiras da antiga confecção que o ator tinha no Paraná. A disputa judicial estava acontecendo desde 2007.
Mário Gomes está afastado da TV desde 2018, quando fez uma participação na novela “Tempo de amar”. Em 2019, o artista passou a vender sanduíches na Praia da Joatinga, no Rio de Janeiro.
O Tempo