Talvez não exista nada mais doloroso em um relacionamento do que saber que está sendo traído. Independentemente de como cada um reage diante desse tipo de situação, o que permanece por um bom tempo é a mistura do sentimento amargo e da dor de quem não se sente mais confortável em confiar na pessoa que ama.
Um triste vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem flagrando a própria esposa saindo da casa do amante. O caso teria acontecido em uma cidade no estado de Santa Catarina. Nas imagens, o flagrante é feito em frente à residência do amante. A mulher descia uma escada em direção à rua quando é surpreendida pelo marido. O amante estaria descendo logo atrás, com algumas mochilas em mãos.
“Você que é o filho da p*, então!?”, dispara o marido para o outro homem. A mulher e o amante permanecem parados, sem reação. Em um breve surto, o marido traído corre atrás do amante, que se afugenta atrás de umas mesas no andar superior da casa. Ele nota que está sendo gravado, então cobre o rosto.
O marido volta as atenções para a esposa e desabafa aos gritos. “Enquanto eu tô lá cuidando dos teus filhos, enquanto eu tô lá me matando de trabalhar você vem aqui ser put*. Mente que vai na casa da tua amiga!”, grita. A mulher não reage, permanece parada e em silêncio
“Você sabia que ela é mãe? Sabia que ela tem dois filhos? Você sabia disso!?”, questiona para o amante da esposa. Nesse intervalo, a mulher tenta uma aproximação, mas sem sucesso. “Sai de perto de mim!”, rebate o marido, em meio a um choro transtornado.
Veja abaixo: