O pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira, Marcos, foi o entrevistado do programa “Benja Me Mucho” do apresentador da CNN Brasil, Benjamin Back, no YouTube.
O ex-gloleiro relembrou histórias engraçadas da época em que jogava no Palmeiras.
Uma delas, envolvendo o também goleiro, Sérgio. Marcos conta que o ex-companheiro de Palmeiras gostava de “espionar” os quartos vizinhos enquanto estavam concentrados em hotéis.
leia mais
Marcos, ídolo do Palmeiras, revela que quase foi goleiro do Corinthians
PSG é punido com fechamento parcial do estádio por cantos homofóbicos
Vaga na final da Libertadores dá chance do Botafogo levantar cinco taças em 2024
“O Serjão levava binóculo pra concentração. A gente ficava em hotéis que dava pra ver as janelas dos outros quartos. Ele ficava olhando pra cima e pra baixo.
Aí ele disse: ‘olha… Um casal se pegando…’. Eu levantei desesperado, vivia num ócio. Mas ele ficava tanto tempo fazendo aquilo que começava a imaginar coisas, né?
Quando fui ver, peguei o binóculo e disse pra ele: ‘Serjão, parece que os dois têm barba ali…’. Ele pegou o binóculo de volta e disse: ‘É mesmo…’. Eu rolava na cama (risos).
Quando ele chegou no outro dia na preleção todo mundo já sabia, eu tinha contado. Pessoal falando: ‘Ô Serjão, fiscal!’.
Marcos e Sérgio jogaram juntos no Palmeiras por mais de uma década. Ambos foram campeões da Libertadores de 1999 com o Alviverde.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Marcos, goleiro pentacampeão do mundo, revela “espionagem” de ex-goleiro no site CNN Brasil.