A nova loja conta com linhas completas de perfumaria, artigos para casa e taniapele
Exclusividade, brasilidade e sofisticação são os conceitos que a grife Tania Bulhões, referência em tableware no Brasil, está trazendo para o novo ponto de vendas da região norte, inaugurado no Manauara Shopping no piso Castanheiras, próximo à Livraria Saraiva.
Os amazonenses encontram no espaço, linhas completas de perfumaria pessoal e da taniapele, que é a nova vertical da marca que possui produtos para a hidratação e renovação da pele. Desenvolvidos exclusivamente para rituais de autocuidado com ingredientes naturais, veganos e não testados em animais.
Para completar o mix, uma seleção especial de artigos para casa e presentes oferecem charme e elegância para os clientes que desejarem vestir a casa com criações únicas.
Inaugurado neste mês de agosto, a loja do Manauara promete inspirar vidas e vestir espaços com ideias que somente a marca tem. Há mais de 30 anos no mercado, Tânia Bulhões aposta na delicadeza e no cuidado com as criações das louças e acessórios que vão desde delicadas peças de porcelana pintadas à mão até fragrâncias exclusivas.
“Todos os nossos produtos são criados a partir de um processo artístico autoral. Pensado e fabricado para vestir a casa, receber com elegância, perfumar com intensidade e revelar uma experiência de aconchego, conforto e absoluto bem-estar”, afirmou Tânia Bulhões, diretora criativa da marca.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.
Informações à Imprensa
F5 Comunicação e Eventos Corporativos