Ilustração – Divulgação / Manaus Previdência

Manaus Previdência alcançou o 2º lugar no 14° Prêmio Nacional de Boas Práticas de Gestão Previdenciária da Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem), categoria Grande Porte. O resultado foi divulgado na noite desta segunda-feira, 14/8, em Vitória, no Espírito Santo.


O Prêmio Nacional de Boas Práticas de Gestão Previdenciária tem por objetivo estimular, reconhecer e premiar as Unidades Gestoras de Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), bem como os representantes legais dos entes federativos, que desenvolveram boas práticas de gestão previdenciária, por meio de ações pré-definidas: transparência, equidade, ética, responsabilidade corporativa e social e governança da inovação.


A diretora-presidente da Manaus Previdência, Daniela Benayon, comenta sobre a satisfação em ter a autarquia mais uma vez em evidência nacional, em razão das premiações.

“Permanecer entre os RPPS com gestão previdenciária de excelência no Brasil, ao longo dos anos, confirma o trabalho responsável e amadurecido da Manaus Previdência, que seguindo as orientações do prefeito David Almeida e contando com uma equipe técnica qualificada, entrega aos seus segurados e beneficiários um serviço de alta qualidade e performance”, afirmou Benayon.


Em 2021, a Manaus Previdência conquistou dois prêmios Aneprem, sendo o 1º lugar na 12ª edição do Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária, Modalidade Inovação, Categoria Segurados. E o 2º lugar na mesma edição, na Modalidade Inovação, Categoria Transformação Digital.


Em 2022, a autarquia voltou ao pódio, conquistando o 1º lugar no Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária, na modalidade Governança Corporativa, categoria Capitais. E pelo terceiro ano consecutivo, alcança uma premiação da Aneprem.


A cerimônia de premiação acontece durante a programação do 22° Congresso Nacional de Previdência da Aneprem, que será realizado no dia 11 de setembro de 2023, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

— — —

Texto – Dione Santana / Manaus Previdência