Manaus: Literatura, música e sessão de autógrafos marcam lançamento de escritora amazonense

Rebeca beatriz- Devaneio-Amores Vividos_
Fotos: acervo pessoal

Após lançar na Bienal do Rio de Janeiro seu primeiro livro ‘Devaneio: Amores Vividos: Histórias Inventadas‘ a jovem escritora amazonense, Rebeca Beatriz, irá lançar a obra em Manaus pela editora Lendari no próximo sábado (21), das 16h às 19h, na Biblioteca Pública do Amazonas,localizada na rua Barroso, 57, Centro da capital.

Com entrada gratuita, o evento terá sessão de autógrafos e bate-papo com a autora. Além disso, atrações musicais como a cantora Bel Martine e o cantor Bruno Rodriguez, que recentemente participaram da Semana de Música Internacional em São Paulo também subirão ao palco, unindo música e literatura com suas canções que vão desde o folk ao MPB.

Para quem gosta de música clássica, durante o lançamento haverá também a participação da banda Perfect Strings. O trio é composto por Angelison Bandeira (violão), Neuriane Soares (piano) e Nícolas Soares (violino).

Sinopse do livro
“Devaneio: Amores vividos, histórias inventadas” é uma obra que reúne contos sobre o amor, a dor, a perda e a superação. O livro é um diálogo sobre vontades, sejam elas adormecidas ou escancaradas, além de pensamentos, anseios e ilusões que todos nós estamos sujeitos a viver. Em resumo, a coletânea é um esboço de sonhos, expectativas, medos e armadilhas construídas pela própria consciência humana. Caro leitor, boa leitura… Devaneie-se!

Sobre a autora
Rebeca Beatriz começou a escrever aos 14 anos, mas só começou a compartilhar seus escritos a partir dos 22 anos. Hoje, aos 26, é socióloga e jornalista atuante e, paralelamente, costuma escrever para sites e blogs sobre amor e relacionamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here