Foto: Divulgação

São mais de 40 opções inclusivas pela chegada da Zero na cidade

Cada vez mais as pessoas têm se preocupado com a saúde de uma forma geral, principalmente com a alimentação, mas nem sempre é fácil encontrar lugares que ofereçam opções com esse foco. Agora Manaus terá o mais novo espaço com a inauguração da franquia Zero no Manauara Shopping.

Todos os produtos são focados no público com alguma restrição alimentar, como diabéticos, celíacos, intolerantes e alérgicos, ou que segue alguma dieta específica.

Ana Paula Cavarsam Libânio, responsável pelo quiosque Zero no Manauara, afirma que o diferencial da marca é transformar um dos doces mais consumidos no Brasil, o chocolate, em um doce saudável. É possível comê-lo sem ingerir açúcar, lactose ou glúten.

“Nossa expectativa é mostrar para os visitantes que é possível consumir um chocolate, extremamente saboroso, feito apenas com ingredientes que não fazem nenhum mal à saúde. E dessa forma, atender todo público restritivo, mostrando o nosso mix de delícias saudáveis” disse Libânio.

A nova operação vai funcionar no piso Castanheiras em frente à Loja Carter ‘s. No cardápio estão: barras de chocolate, palha italiana, creme de avelã, cookies e outras diversas delícias. Os produtos Zero, são feitos de forma artesanal, totalmente livre de açúcar refinado, glúten e lactose. Sem farinha de trigo e elaborado somente com farinhas de amêndoa ou chia.

“Sempre fui apaixonado por doces, em especial o chocolate, mas há um bom tempo passei a evitar o consumo, devido ao tratamento de diabete. Fiquei feliz em saber que terá uma unidade da Zero no shopping, agora vou poder ingerir doces de forma saudável”, disse o empresário David Netto.

A Zero é uma das primeiras confeitarias inclusivas do Brasil e primeira em Manaus. O Quiosque investe em uma arquitetura aconchegante e um ambiente com tons de cores agradáveis e delicados. Possui uma extensão de 3 metros de comprimento e um arco de flor compondo a decoração em meio ao corredor do centro de compras.

A superintendente do Manauara Shopping, Izabel Portela, ressalta que a Zero é uma referência no mercado de doces e chocolates inclusivos e mais saudáveis no Brasil. “O público pode esperar um mix enorme de doces feitos com o propósito de promover qualidade de vida e bem-estar”, disse Izabel.

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre Aliansce Sonae + brMalls

Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços.

Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.

Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Informações à Imprensa

F5 Comunicação e Eventos Corporativos