Um jogo acirrado em habilidades e rivalidades, será o confronto entre Manaus FC e oPaysandu que ocorrerá na quarta-feira (03) no estádio Bezerrão, em Brasília (DF).

São dois times que duelam de forma interessante. Manaus e Paysandu demonstram a rivalidade, entre Amazonas x Pará que é sempre um bom confronto dentro das 4 linhas.

Desta vez, o duelo será no estádio Bezerrão, em Brasília, e está confirmada a data, local e horário, para saber quem irá a semi final.

A partida ocorrerá no estádio Bezerrão, em Brasília (DF), às 15h, horário de Manaus. O Gavião do Norte e o Paysandu irão decidir quem passa para as semi da Copa Verde de 2020, em jogos de ida e volta, e mesmo o confronto sendo em Brasília, o Manaus será o mandante da partida.

O treinador Luizinho Vieira comentou o andamento do time.

“Eu fiquei satisfeito com o rendimento inicial, mas pretendemos melhorar ainda mais. Essas falhas iniciais são naturais, essa semana de treinos serviu para que a gente pudesse corrigir isso. A equipe está criando uma identidade, uma postura, não só dentro das 4 linhas, mas em todas as competições, para que possamos transmitir ao nosso torcedor algo que os faça ter orgulho”, afirmou.

Diego Rosa, artilheiro neste início de temporada, diz está em um bom momento na carreira  e manifestou seu olhar sobre a temporada de jogos.

“Fico feliz pelos gols, pelo carinho da torcida, espero que eu possa continuar marcando gols. Estou feliz também pelo desempenho que a equipe vem demonstrando dentro de campo, esperamos que continue assim por muito mais tempo”, comentou.

Já disponível para o treinador Luizinho, Erivélton se sente bem desde sua chegada ao Manaus e quer mostrar serviço. “Fui muito bem recebido pelo clube, diretoria, jogadores e comissão técnica, estou muito feliz e quero retribuir esta oportunidade que o Manaus me deu, minha prioridade aqui é com muita humildade e dedicação ajudar o Manaus a conquistar seus objetivos neste ano”.

Fonte e foto: Alan Rones / Manaus FC