O Manaus Futebol Clube teve sua estreia na Copa Verde antecipada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O confronto de ida pelas quartas de final contra o Remo marcado para o dia 17 será no dia 12 de novembro, sexta-feira da próxima semana, na Arena da Amazônia. O motivo da mudança são os compromissos que o clube paraense têm pela Série B do Brasileirão.
O presidente do Luis Mitoso, confirmou que haverá venda de ingressos para a partida, mas não divulgou preços, locais e data de início da venda dos bilhetes.
Antes do compromisso na Copa Verde, o Manaus tem um jogo decisivo pela Série C que vale o acesso para a segunda divisão. No domingo (7) o time amazonense enfrenta o Novorizontino, no interior de São Paulo. Se vencer a partida garante participação na Série B 2022. O clube deve esperar o resultado do jogo para divulgar os preços dos ingressos para a partida da Copa Verde.
Após a liberação de público em eventos no Amazonas, o Manaus já realizou dois jogos com torcida. Nas duas partidas foi vendido ingresso único ao preço de R$ 50. No dia 17 de outubro, retorno do torcedor ao estádio, 14 mil pessoas assistiram ao empate em 1 a 1 com o Ypiranga. No último sábado, 30 de outubro, 8.780 pagantes prestigiaram a derrota por 2 a 1 frente o Tombense (MG).