O Manaus Futebol Clube,  iniciou na manhã de segunda-feira (1),a campanha de venda dos ingressos virtuais para seu próximo jogo contra o Paysandu, pela Copa Verde de 2020, na fase quartas de finais.

A aquisição do  ingresso virtual pode ser com cartão de crédito e pelo PIX do CNPJ do clube: 18367669000181 no site  https://eusoumanaus.com.br/ingresso-virtual/ pelo  valor simbólico de R$ 10,00 .

O clube visa captar recursos com  destinação à pagamento de salários de funcionários, custos das transmissões dos jogos e contribuir com a renda da equipe. Segundo o presidente, Luis Mitoso, esta é mais uma oportunidade da grande torcida Esmeraldina ajudar o Gavião.

“Nossa torcida é fantástica, nunca nos abandonou e nem deixou de nos apoiar quando precisamos. Infelizmente ainda vivemos em uma pandemia que não permite a presença de nossos apoiadores nas arquibancadas, mas sei que podemos contar com a participação deles em mais esta campanha de ingressos virtuais”, declarou.

Então, fica a dica para quem quiser contribuir com a campanha, basta acessar o link e comprar a quantidade de ingressos que desejar. Acesse: https://eusoumanaus.com.br/ingresso-virtual/.

Foto:  Alan Rones / Manaus FC