26.5 C
Manaus, BR
26 de fevereiro de 2021
Destaques Esportes

Manaus FC anuncia a contratação do atleta Erivélton Araújo

Na quarta-feira (20), foi anunciada pelo Gavião do Norte mais um reforço para a temporada de 2021. Marcos Erivélton Araújo, de 28 anos, ex Botafogo da Paraíba (PB), o novo contratado tem como características a inteligência na saída de jogo e velocidade nos movimentos.

Em seu histórico, 3 vezes campeão do Campeonato Potiguar, e além do Botafogo da Paraíba, o meia já esteve nos clubes como ABC (RN), Central (PE) e São Bernardo (SP).  Luis Mitoso, residente do clube, relata que a excelente atuação pela Série C de 2020 fez com que a diretoria investisse na contratação do atleta que chega para somar no elenco.

“Nós estamos sempre atentos ao mercado, a intenção é montar um time competitivo com jogadores que possuam experiência em grandes competições, como é o caso do Erivélton. Estamos contentes com a contratação e iremos seguir de olho no mercado para fechar uma boa quantidade de atletas para o nosso elenco nesta temporada”, declarou.

Para o treinador Luizinho Vieira, com a chegada de Erivélton, a competitividade entre os demais meias do Manaus FC aumenta, fazendo a famosa “disputa sadia”, o clube além de ganhar experiência e qualidade, também ganha uma motivação a mais na briga pela titularidade.

“Com a chegada de mais um atleta com qualidade a competição aumenta, onde possibilidades e alternativas são criadas para variar nossa plataforma de jogo, além de aumentar a disputa pela titularidade, ou seja, o crescimento do nível da equipe também aumenta“, comentou.

 Erivélton, vai atuar pela primeira vez no futebol Baré e diz estar contente com a oportunidade e quer fazer bonito. “Venho muito empolgado pra ajudar o Manaus nessa temporada, a torcida pode ter certeza de ver um jogador aguerrido e com raça, brigando por todos os títulos”, afirmou.

Na composição do elenco estão: os goleiros Gleibson, Paulo Henrique e Rafael, os laterais Edvan, Tiago Costa e Igor Martins, que segue se recuperando de sua cirurgia no departamento médico, os zagueiros Luis Fernando, Patrick Borges, Ramon e Spice, os volantes Gilson, Márcio passos, Vinicius barba e Yuri, os meio campistas Gabriel Davis, Tabatinga e Erivelton, os Atacantes Philip, Jack Chan, Alex, Douglas Lima e Diego Rosa.

Foto: Alan Rones

Publicações Relacionadas

“Rota 560”, operação deflagrada apreende menores infratores em Manaus.

Jeanne Gade

David diz que vai valorizar os profissionais da rede municipal de ensino

Redacao

Acidente grave deixa dois mortos na Avenida Mário Ypiranga

Jeanne Gade

Deixe um comentário

WhatsApp chat