Eventos de beleza e tecnologia devem movimentar o Manauara trazendo novidades
O Manauara Shopping tem dois grandes eventos marcados para acontecer no fim da tarde desta quinta-feira, 18/8. Além da gravação de um dos episódios do podcast PodRolar que será feito sob o pôr do Sol, no espaço de lazer “Sun Manauara”, o centro de compras receberá o lançamento do tratamento “Hair Spa by Truss” no Amanda Beauty.
Com um conceito inovador, alinhando o físico ao virtual, o podcast PodRolar vem fazendo sucesso nos últimos meses. Sendo o primeiro do seu segmento no Brasil, a gravar direito do metaverso, em um estúdio-vitrine posicionado dentro de um shopping, o programa levará de forma leve e descontraída, vários assuntos para a cobertura do Manauara. Neste episódio, o host Fernando Lira estará entrevistando a influenciadora digital Carol Heinrichs.
O público que estiver no G8 vermelho contemplando o pôr do Sol, poderá acompanhar a gravação a partir das 17h30. Vários convidados já passaram pelo podcast, incluindo cantores, empresários e personalidades. O intuito é conhecer as personalidades manauaras das mais diversas áreas, e divulgar para o mundo a riqueza em talento da região.
Lançamento do Hair Spa by Truss
Já no Amanda Beauty Center, localizado no piso Castanheiras, a partir das 18h ocorrerá o lançamento do programa Hair Spa by Truss. O tratamento se destaca pela forma diferenciada em que trata os males do couro cabeludo como caspas e queda de cabelo, sintonizando o corpo e a mente, por meio de experiências que ativam os cinco sentidos.
É um serviço personalizado e exclusivo de tratamento e saúde do couro e dos fios e que estará presente somente na unidade Amanda Beauty do Manauara. O evento marca a chegada do tratamento da Região Norte e contará com a presença de convidados especiais, entre eles o da empresária e influenciadora digital Marina Ferrari, que participou do programa A Fazenda, da Record TV, em 2021.
“Inovação e exclusividade fazem parte dos eventos que trazemos ao Manauara. Aqui o público pode conferir as últimas novidades que vão desde segmento de beleza até o de tecnologia”, contou Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.
Informações à Imprensa
F5 Comunicação e Eventos Corporativos