Os novos perfumes e louças chegaram para fazer parte da vida dos manauaras
Conhecida por representar com exclusividade e sofisticação o sentimento de brasilidade, a marca é referência em tableware no Brasil. Uma seleção especial de artigos que vão desde itens para casa à produtos de beleza, já fazem parte da vida de muitas pessoas, por isso, Tania Bulhões segue oferecendo charme e elegância no espaço localizado no Piso Castanheiras do Manauara Shopping.
A grife está com novidades no gazebo do Manauara. O novo perfume Fava Selvagem, promete elevar os sentidos humanos com uma fragrância sensual e marcante sendo versátil para uso em diversas ocasiões, e a coleção de louças em porcelana Flor do Ocidente já se encontra nas prateleiras para celebrar o Natal, retratando a poética romântica em uma delicada pintura floral.
O Fava Selvagem, carrega uma personalidade cativante, sedutora, inteligente e confiante, despertando a sensualidade, a sofisticação e o mistério. Esperado pelo público, é feito com ingredientes cultivados na região de Madagascar (Sudeste da África). Oferece um frescor com notas aquáticas ressaltando a cremosidade da fava de baunilha.
Já a Coleção Flor do Ocidente ganhou um destaque especial. A criação atende vários momentos do ambiente familiar de forma única com os itens floridos que se destacam pela versatilidade no uso. Acessórios como sousplat, prato raso, prato de sobremesa, bowl, vaso, porta petit four, tábua, porta pão, porta ovo, guardanapo, porta guardanapo, copo e taça alcançam a atmosfera mais refinada das mesas que são montadas para o Natal.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.
Informações a Imprensa
F5 Comunicação e Eventos Corporativos