Vários lojistas investem na diversidade de produtos visando agradar o paladar dos consumidores manauaras
A procura por produtos de chocolate aumenta nesse período do ano devido a celebração da Páscoa. Para muitas pessoas é uma oportunidade de experimentar o diversificado cardápio de ovos, bombons e barras feitas de chocolate que são facilmente encontrados em lojas do Manauara Shopping. Vários produtos seguem encantando os consumidores, mas principalmente o público infantil.
Popularizado na Europa a partir dos séculos XVII e XVII, o chocolate teve sua origem na América Central, em meio às civilizações pré-colombianas. Desde então, foi sendo aprimorado visando corresponder a todos os gostos. Atualmente o produto continua sendo essencial para as pessoas comemorarem o feriado religioso junto aos familiares e amigos.
Ovos coloridos e recheados com sabores de morango, pistache, doce de leite e creme de avelã, cookies, são encontrados na Milklandia, juntamente com produtos temáticos para os fãs da saga Harry Potter, que podem ser encontrados também na Loja da Cacau Show.
Para aqueles que preferem uma Páscoa mais regionalizada, a ‘Amazon Doces’ traz kits com bombons de chocolate recheados com frutas, alfajores e biscoitos. Além dos ovos tradicionais e trufados com doces regionais.
Já na Havanna, os consumidores encontram os ovos de Limão Siciliano, Ao Leite, Alfajor, Meio Amargo e Amendoim, todos recheados com o inconfundível doce de leite argentino. Nas prateleiras da Kopenhagen, a linha infantil ‘Ovos Lingato’ encanta os pequenos com os brindes exclusivos da marca.
Focados no público com alguma restrição alimentar, como diabéticos, celíacos, intolerantes e alérgicos, ou que seguem alguma dieta específica, a ‘Zero’ traz um cardápio diferenciado. São ovos de Nutella Crocante, Cookies And Cream e Palha Italiana Duo sem açúcar, glúten, leite animal, vegano e low. A Cacau Show também possui opções voltadas a esse público.
“A magia da Páscoa invadiu os corredores do Manauara Shopping com uma variedade de produtos de chocolate, e programações gratuitas alusivas à data. De modo saboroso e divertido as famílias podem viver esse tempo que faz parte da vida de todos”, afirma Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.
Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.
Informações à Imprensa
F5 Comunicação e Eventos Corporativos