Foto: Divulgação

A visitação é aberta ao público e conta com um cenário especial para divulgar o evento que acontecerá em julho

Reconhecido como o maior evento de Jazz da América Latina, o Amazonas Green Jazz Festival dá o start à programação deste ano com um espaço instagramável no Manauara Shopping. Entre os dias 10 e 19/03 o público pode visitar o cenário gratuitamente no piso Castanheiras, em frente à Loja Ramsons. A nova atração chega para preparar os manauaras para a edição deste ano, marcada para ocorrer no mês de julho.

A atração oferece aos visitantes cenários diferenciados para fotos, além de possibilitar o acesso a detalhes do festival: a programação de shows – que contará com mais de 45 artistas no esplendoroso Teatro Amazonas-, exposição na Casa do Jazz, instalações imersivas no Largo São Sebastião, apresentações musicais do Jazz no Flutuante e ações do projeto “Aqui tem Jazz”.

Todos os anos o evento movimenta a capital amazonense com a presença de fãs, turistas e artistas de renome nacional e internacional. Além de contribuir com a economia local e fomentar o turismo cultural, colocando a cidade de Manaus na rota dos grandes festivais de música do Brasil.

Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping, explica que na última edição do evento, o shopping tornou-se um dos palcos do Amazonas Green Jazz Festival, oferecendo pocket shows gratuitos com apresentações de jazz, com vistas para o pôr do sol amazônico. “Neste ano, seguimos com essa parceria, trazendo para o Manauara um espaço cheio de experiências para divulgar a edição de 2023. Com isso, os visitantes poderão conhecer o festival, tirar fotos e se prepararem para um dos maiores eventos de música do Brasil”, conta Isa.

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre Aliansce Sonae + brMalls

Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.

Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Informações à Imprensa

F5 Comunicação e Eventos Corporativos