Itens essenciais da cesta básica do brasileiro como o café, arroz, leite, feijão, óleo e produtos enlatados, são algumas sugestões de alimentos para doação
Com o intuito de mobilizar a população amazonense para o exercício da solidariedade, o Manauara Shopping promove até o dia 25 de junho uma campanha solidária para arrecadação de alimentos não perecíveis. A programação integra as iniciativas sociais da administradora de shoppings Aliansce Sonae + brMalls, que acontecem em todas as regiões do país.
A campanha tem como objetivo ajudar instituições sociais da cidade que trabalham com pessoas em situação de vulnerabilidade. Os interessados em contribuir devem levar a sua doação ao Ponto de Coleta localizado em frente a Bemol, no Piso Tucumã, durante o horário de funcionamento do shopping. Ao final, todos os alimentos arrecadados serão organizados e direcionados para o Instituto da Criança.
Itens essenciais da cesta básica do brasileiro como o café, arroz, leite, feijão, óleo e produtos enlatados, são algumas sugestões de alimentos para doação, contudo serão aceitos somente alimentos que estiverem lacrados.
“Esta é uma oportunidade de praticarmos atitudes tão nobres como a solidariedade e a empatia e ajudar famílias que passam por dificuldades vivendo em situação de vulnerabilidade social. Com ações como esta, o Manauara procura reafirmar o seu compromisso social com a cidade e estimular a participação de todos em prol de um mundo melhor”, afirma Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.
Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.
Informações à Imprensa
F5 Comunicação e Eventos Corporativos