Foto: Divulgação

A atividade é gratuita e auxiliará os foliões a se prepararem para as festas carnavalescas

O Carnaval chegou com cores, brilho e muito estilo motivando os foliões a investirem em roupas, adereços e makes que fazem toda a diferença na hora da folia. O Manauara Shopping abriu um espaço oferecendo gratuitamente oficinas que dão dicas de personalização de roupas, montagem de acessórios e maquiagens e penteados de carnaval.

O cenário está posicionado na frente da Ramsons, no piso Castanheiras e conta com atividades em horários diferenciados. Até o dia 17 de fevereiro serão oferecidos customização de abadás, simples e sem costura das 14h30 até às 15h30. Maquiagens de Carnaval e penteados com fitas serão oferecidos das 16h às 17h30.

Já a oficina “Monte seu acessório de Carnaval” destaca aqueles objetos carnavalescos que estão em alta como ombreiras, óculos, travessas entre outros. A programação acontecerá no dia 17/02 das 19h às 20h. Outra novidade é a oficina “Faça você mesmo: make glitter de Carnaval” que acontece no dia 19/02 das 19h às 20h.

No espaço, o público encontra também, várias opções de looks para curtir as festas com estilo e praticidade. A moda carnavalesca ocupou o local com peças, acessórios e calçados que são tendências neste ano de 2023, trazendo novidades e descontração.

A atividade faz parte da programação de Carnaval do Manauara Shopping que inclui decoração temática, bandinha, promoção, bailinho infantil e agora um espaço voltado à produção de looks. “O Manauara Shopping caiu na folia com uma super programação e atividades gratuitas. Tudo para oferecer experiências memoráveis para seus clientes de todas as idades”, afirma Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre Aliansce Sonae + brMalls

Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.

Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Informações à Imprensa

F5 Comunicação e Eventos Corporativos