24.5 C
Manaus, BR
7 de maio de 2021
Destaques Entretenimento

Maisa fala sobre cancelamentos: “ser famoso não anula humanidade”

A atriz e youtuber Maisa Silva resolveu desabafar sobre as críticas e cancelamentos que recebe todo dia em suas redes sociais. Nesse domingo (14), ela revelou que seus seguidores ficariam “em choque” ao lerem os comentários que ela recebe. Maisa citou em uma de suas falas do Twitter a sister Lumena, do Big Brother Brasil 2021.

“Se eu desse o login das minhas contas para vocês e vocês lessem as notificações vocês iam entender KKKKKKKK. Falam cada coisa nos meus comentários que eu fico em choque. Se eu to com um interruptor apagado e outro aceso já vem encher o saco”, ela disse em sua conta do Twitter. “Mano a galera critica a Lumena mas se vocês vissem o tanto que essa rede social implica com qualquer coisa boba… comida, pose em foto, opinião até sobre ficção. Tudo vira briga por razão, é impressionante kkkkkkkk”.

Quando uma admiradora da uma youtuber falou sobre Maisa ter um “bom psicólogo” para não se deixar levar pelas críticas, a atriz desabafou. “Às vezes me afeta sim, mas eu dou um tempo e tento pensar nas pessoas que torcem por mim, que eu impacto positivamente na vida de milhões de pessoas e que nem Jesus agradou a todos, né?!… Agora, tem dias e dias. Mas geralmente as pessoas falam o que querem para famoso e acham que tudo bem”.

Outro seguidor declarou que essa é uma das consequências nas quais Maisa precisa lidar por ter uma vida pública. “O tanto que eu já ouvi isso gente kkkk e eu nunca pedi tá ligado? E mesmo se tivesse pedido, ser famoso não anula humanidade”, finalizou Maisa.

Publicações Relacionadas

Caminhão com cilindros de oxigênio apreendido pelas forças de segurança

Jeanne Gade

Intérprete do Louro José, sofreu um AVC e foi encontrado morto em casa

Jeanne Gade

Ajude o atleta Francisco Lucas a ter a liberdade em seus movimentos

Flavia da Hora

Deixe um comentário

WhatsApp chat