MAIS VERGONHAS ALHEIAS: VEJA O QUE O VICE-GOVERNADOR CARLOS ALMEIDA DISSE AO PRESIDENTE DA ALEAM

"Josué sempre se submeteu as ordens dos governadores."

Foro: Reprodução

Nesta sexta-feira (10), em plena assembleia na sede do governo, o presidente da Assembléia Legislativa do Amazonas (Aleam) e “pertencente” ao Partido Social Democrático (PSD) Josué Neto, foi submetido a uma afirmação dita pelo Vice-governador Carlos Almeida, que disse: “Josué sempre se submeteu as ordens dos governadores.”

Na expectativa de ficar de bolsos cheios de dinheiro, na última segunda-feira (6), o governador Wilson Lima se posicionou em conceder ao alto escalão de seus 140 assessores, o super reajuste de 225% do pagamento aos mesmos, onde passariam a ganhar até 30 mil reais por mês, cada um.

No entanto, essa injustiça não prevaleceria sem a nota da Aleam. Desse modo, o governador passa por uma vasta vergonha alheia, prometendo aos seus encarregados o tal aumento no reajuste salarial, que logo adiante o povo brasileiro se alegraria em saber que esse fato não procederia e não procedeu.

Avaliando os dados contabilísticos disponibilizados, um executivo dos assessores do atual governador, alteraria seu salário de 7mil reais para 22.728,60 mil reais, durante o festejos destes, outros que lutam pela vida e trabalham em muito mais cargas horárias estavam sem receber, estamos falando dos técnicos de enfermagem.

Certamente, não aguentando a pressão da verdade e das fortes indagações feitas pelos jornalistas que acompanhavam a coletiva e que o questionavam sobre a nota da Aleam no que diz respeito à nāo-autorização do aumento de salário dos servidores, ele responde à imprensa e em tom de revolta, o Vice-governador ainda disse mais:

“Todos sabem que essa nota não é da ALEAM, eu falei com os Deputados de nossa base e eles não sabem de nada. Ele, Josué tinha ciência dessa demanda, leu e assinou ou ele assina o que não lê? Josué está perdido, uma hora diz que quer sair do PSD, depois que ir para o PTB e de lá já pegou varada. Disse que não será mais candidato a Prefeito e que vai apoiar José Ricardo do PT, agora senta no colo do Bolsonaro, como é isso? Apoia esquerda e direita? Pra mim, é só mais um que quer aparecer depois que jogou a toalha.”

Já temos uma guerra no Brasil. O entrega-entrega já começou! Não é mesmo atual Governo?

Generoso

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here